Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Americano promove o II Passeio Sobre Rodas

Colégio Americano promove o II Passeio Sobre Rodas

por Aline Tyska publicado 03/06/2019 18h39, última modificação 03/06/2019 18h39
Colégio Americano promove o II Passeio Sobre Rodas

O Colégio Metodista Americano promove no próximo dia 09 de junho o II Passeio Sobre Rodas, uma ação bem bacana para os alunos, amigos e familiares curtirem uma manhã na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre. O evento inicia às 10h até as 13h.  Os alunos deverão ir com camiseta ou moletom do uniforme e podem levar seus patins, bicicleta, roller, skate, enfim, o seu equipamento com “rodas” que utiliza. Podem enfeitar os equipamentos como preferirem!

A ideia é se concentrar, como ponto de partida, bem no início do bloqueio da Av. Edvaldo Pereira Paiva, aonde estão estacionados os quadriciclos da Orla, e seguir até o Anfiteatro Pôr-do-Sol, para depois voltar ao ponto inicial.  Se desejarem, as famílias poderão levar bichos de estimação, cadeirinhas de praia, chimarrão e tudo mais que a criatividade permitir, para uma manhã agradável com o Colégio Americano!

Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 16 de junho.

Participe!