Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Americano promove atividades comemorativas pelos 133 anos de história

Colégio Americano promove atividades comemorativas pelos 133 anos de história

por marcello publicado 17/10/2018 17h16, última modificação 19/10/2018 11h14
Colégio Americano promove atividades comemorativas pelos 133 anos de história
Clique para ampliar

Mais um ano, mais um capítulo é escrito na história do Colégio Metodista Americano. São 133 anos que esta história é escrita por várias mãos. Muitos alunos, alunas, familiares e profissionais já conduziram o “lápis” que registra e conta nossa trajetória.

Na continuidade da escrita de novos capítulos desta história, o Colégio Americano realizará uma série de atividades comemorativas e convida alunos, familiares, professores e funcionários para celebrar mais esta marca.

Um dos grandes momentos das celebrações será a Festa da Família, que acontecerá neste sábado, 20 de outubro, das 10h às 14h, nas dependências do Colégio, com a entrada pela Rua Dona Leonor, 255. Às 10h haverá o Culto na Capela para recepcionar as famílias e, em seguida, terão início as oficinas e atividades recreativas variadas pelo pátio, quadras de esportes e espaços do Colégio: Futebol, Vôlei, Basquete, Artes Plásticas, Hora do Conto em inglês e português e diversas outras.

O Museu Histórico estará aberto recebendo visitações, bem como a Secretaria, das 10h às 13h.

Ao longo do evento, o CPM – Círculo de Pais e Mães comercializará pão com salsichão e o GERB - Grêmio de Alunos, os doces. A lancheria estará aberta para a compra de bebidas e outros lanches.

Confira a programação das comemorações de aniversário:

Data/Horário

16 a 26/10

Museu Histórico e Cultural

20/10 - das 10h às 15h

Culto de Ação de Graças (10h - Abertura)

Festa da Família com Encontro de Ex-Alunos(as)

Capela

Campão

22/10 - 19h

Apresentação Teatral Cia de Artes Nissi: “Irreversível”

(ingressos R$10,00 ou antecipado nas Coordenações R$ 8,00)