Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Americano promove amistosos de Futsal feminino e masculino

Colégio Americano promove amistosos de Futsal feminino e masculino

por isadora.martins publicado 13/05/2019 15h55, última modificação 13/05/2019 17h55
Colégio Americano promove amistosos de Futsal feminino e masculino

A importância da interação entre outras crianças, o convívio, a troca de experiências. Estes foram motivos para a realização das partidas amistosas de futsal feminino e masculino realizadas nesta última sexta-feira e sábado, no ginásio do Colégio Metodista Americano. Todos os alunos e alunas, ao final dos jogos, foram premiados pela participação.

Na sexta-feira, foram realizadas as partidas de futsal feminino entre alunas do 1º ao 5º ano do Americano e Província de São Pedro, coordenadas pelo professor de futsal Rodrigo Cecatto.

Já no sábado, foi a vez dos meninos do 1º ao 4º ano do Colégio Americano jogarem as partidas amistosas com alunos do Bom Conselho e do Província de São Pedro, com a coordenação dos professores Zilton Zadonai e Rodrigo Cecatto, sob a supervisão do professor Luciano Santarosa Fernandes.