Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Americano lança novo material didático com aulão para alunos e reunião para familiares

por renan.sales — publicado 13/11/2018 13h02, última modificação 13/11/2018 17h51
Evento será realizado no dia 19 de novembro com representante do Sistema PH

O novo material didático será lançado em grande estilo no Colégio Metodista Americano. Agora com material didático do Sistema PH, da Somos Educação, a instituição promoverá aulas especiais, palestras e reunião de transição com os pais.

O primeiro evento será o “aulão” para as turmas dos 8º, 9º, 1º e 2º anos. Às 14h, do dia 19 de novembro, os professores Alex Valério e Rafael Ribeiro darão uma aula diferenciada para os alunos, seguida por palestra de Bruno Piubeli, representante do Sistema PH. Haverá também sorteio de brindes para os estudantes.

Mais tarde, às 19h, as famílias dos alunos do 9º ano farão uma reunião de transição e lançamento do novo material, no auditório Elizabeth Lee, também com palestra de Bruno Piubeli. Durante o evento com os responsáveis, haverá sorteio de material didático e bolsa de estudos.

registrado em: