Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Americano divulga resultados de processo seletivo para bolsas de estudos

por fernanda.kian publicado 02/03/2021 16h56, última modificação 02/03/2021 16h56
O Colégio Metodista Americano divulga os resultados do processo seletivo para bolsas de estudos. Conforme edital, as bolsas de estudos têm validade apenas para o valor da anuidade, com o percentual de 50% para o primeiro colocado, 40% para o segundo e 30% para o 3º colocado.
Para efeito de premiação, os classificados deverão efetuar a matrícula nos dias 03 e 04 de março, no horário das 09h às 17h, na Secretaria do Colégio Metodista Americano. No caso de ex-aluno, a matrícula só poderá ser efetivada se o candidato contemplado não tiver pendências financeiras de anos anteriores na escola.
Resultado para 6º ano do Ensino Fundamental:
1º lugar
Erik Collares Teixeira
2º lugar
Gabriela Silva dos Santos
3º lugar
Nathália Bortolanza Bellen
Resultado para 1º ano do Ensino Médio:
1º lugar

Vicente Alves Machado