Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Americano abre Processo Seletivo para docentes e técnico-administrativos

Colégio Americano abre Processo Seletivo para docentes e técnico-administrativos

por marcello publicado 03/12/2018 18h08, última modificação 03/12/2018 18h08

O Colégio Metodista Americano informa que está aberto o Processo Seletivo de Docentes e Técnico-administrativos para cadastro de reserva e possível ingresso no ano letivo 2019. Os interessados devem se inscrever de 03 a 10 de dezembro, com a entrega do currículo, cópia do comprovante de titulação (graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado) e com o preenchimento da ficha de protocolo de inscrição, conforme instrução no edital.

O processo seletivo será constituído inicialmente pela análise do currículo.

No caso dos docentes para as disciplinas/áreas será exigido o título mínimo da Graduação, com habilitação de licenciatura plena na área. No caso da vaga técnico-administrativa será exigida a titulação mínima da Graduação e experiência profissional na área de inclusão. Em todos os casos, ter experiência na rede privada de educação será um diferencial.

Para saber mais informações sobre o Processo Seletivo, relação de vagas, inscrições e demais procedimentos, acesse aqui o edital.