Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Americano recebe palestras de prevenção ao uso de drogas

Americano recebe palestras de prevenção ao uso de drogas

por isadora.martins publicado 12/07/2018 11h02, última modificação 12/07/2018 11h12
Americano recebe palestras de prevenção ao uso de drogas

Nos dias 9 e 11 de julho, o Colégio Metodista Americano recebeu palestras, nos períodos da manhã, tarde e noite, sobre “Prevenção ao uso de drogas” com os profissionais Carina de Carvalho, doutoranda em Bioquímica, e Felipe Contino, veterinário do Grupo de Prevenção da Polícia Federal.

As palestras foram oferecidas aos alunos a partir do 4º ano até o Ensino Médio, além de um momento de bate-papo com familiares. Os convidados conversaram com os estudantes, apresentaram vídeos informativos e ainda tiraram suas dúvidas.

Durante a apresentação aos familiares, os palestrantes conversaram com pais, professores, funcionários e monitores sobre o tema, de forma esclarecedora e preventiva, para que as famílias atuem juntamente ao Colégio em prol dos alunos.

Confira fotos abaixo:

Palestra de prevenção ao uso de drogas