Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos se despendem do 5º ano com os jogos Interquintos

Alunos se despendem do 5º ano com os jogos Interquintos

por renan.sales — publicado 13/12/2018 12h56, última modificação 13/12/2018 12h56
Atividades foram realizadas tanto com os alunos, como com os pais
Alunos se despendem do 5º ano com os jogos Interquintos

Com o objetivo de realizar uma despedida para os alunos de 5º ano que irão ingressar no Ensino Fundamental II no próximo ano, o Colégio Metodista Americano promoveu, na última sexta-feira (7), no Ginásio, os jogos “Interquintos – Rumo ao 6º Ano”.

As atividades em formato de gincana contaram com as modalidades esportivas de futsal, basquete, handebol e newcomb, para os alunos. Ao final da tarde, as atividades foram para os pais, assim como os alunos, cada um representando sua turma, com arremesso na cesta, pular corda e circuito com bola de tênis.

Confira as fotos do evento (passe o mouse para ver mais):

Interquintos – Rumo ao 6º Ano

As fotos também podem ser acessadas clicando aqui.

registrado em: