Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos dos terceiros anos do fundamental fazem City Tour para conhecerem pontos turísticos

por renan.sales — publicado 16/04/2018 13h04, última modificação 16/04/2018 13h04
Evento foi a primeira saída para estudos no ano

Como forma de adquirem conhecimento sobre a cidade de Porto Alegre, os alunos dos terceiros anos do ensino fundamental fizeram, no início de abril, um City Tour.

Nessa primeira saída de estudos, as crianças percorreram um trajeto cheio de pontos importantes da cidade, como o aeroporto, Ponte do Guaíba, prefeitura, Mercado Público, Monumento aos Açorianos, Usina do Gasômetro e o Teatro São Pedro. Após visitarem o acervo do Museu de Porto Alegre, onde ocorreu o lanche, o City Tour encerrou com uma caminhada pela pitoresca Travessa Venezianos.

Confira as fotos da exposição (passe o mouse para avançar as fotos):

City Tour - 3º ano fundamental