Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Médio se destacam na primeira prova do Simulado Enem

Alunos do Ensino Médio se destacam na primeira prova do Simulado Enem

por marcello publicado 08/08/2019 15h26, última modificação 08/08/2019 15h26
Alunos do Ensino Médio se destacam na primeira prova do Simulado Enem
Estudantes que se destacaram no simulado junto com orientadora Jane Furer e a coordenadora do Ensino Médio, Gianice Fortes - clique para ampliar

Os alunos Gabriel Gonçalves, Pietro Antunes Mattielo, Douglas Alcy Boeira, Isabelle Wobeto e Maria Antônio Morozini, das turmas 301 e 302 do Colégio Metodista Americano formaram um grande time. Os estudantes alcançaram as melhores notas na primeira etapa do Simulado Enem, ocorrido em junho.

O Colégio Americano parabeniza a todos os alunos e alunas que participaram do simulado. Agora, permanecem todos no aguardo do resultado da segunda prova, mas já na certeza que conhecimento e dedicação os estudantes têm de sobra.