Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Médio praticam a reeducação alimentar

Alunos do Ensino Médio praticam a reeducação alimentar

por renan.sales — publicado 27/09/2018 15h59, última modificação 01/10/2018 10h08
Alunos contribuíram com alimentos para realizar a refeição
Alunos do Ensino Médio praticam a reeducação alimentar
Clique para ampliar

Como forma de estimular uma reeducação alimentar entre os adolescentes, o Colégio Metodista Americano realizou, entre os alunos do Ensino Médio, um Café Colonial.

Ao estudarem a química da vida na aula de Biologia, a prática da alimentação equilibrada foi transmitida aos alunos, que trouxeram alimentos para contribuírem com a saudável refeição.

Durante a adolescência, os hábitos desenvolvidos podem perdurar para a vida adulta e, posteriormente, na velhice. Desta forma, uma alimentação equilibrada, compreendendo a importância dos alimentos, poderá fazer grande diferença no desenvolvimento de cada adolescente.

Confira as fotos da atividade (passe o mouse para ver mais imagens):

Café Colonial

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.

registrado em: