Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Colégio Americano se formam em projeto da Junior Achievement 2018

Alunos do Colégio Americano se formam em projeto da Junior Achievement 2018

por renan.sales — publicado 03/08/2018 17h27, última modificação 03/08/2018 18h31
Alunos do Colégio Americano se formam em projeto da Junior Achievement 2018
Clique para ampliar

Os alunos do Colégio Metodista Americano participantes do Projeto Mini Empresa, da Junior Achievement 2018, tiveram a solenidade de formatura realizada no Salão de Atos da FIERGS, no dia 31 de julho.

O envolvimento dos estudantes do Colégio Americano no programa já é consolidado e há anos diversos grupos têm participado.

Este ano, a feira ocorreu no shopping Iguatemi e os alunos do Colégio apresentaram a empresa "Cheiro do Bem", onde produziram e apresentaram um excelente aromatizador de ambientes.

Junior Achievement é uma organização de educação prática em economia e negócios e que possui como um dos objetivos despertar o espírito empreendedor nos jovens ainda na escola. Os alunos do Ensino Médio do Colégio Americano fazem parte do Programa Miniempresa que é acompanhado por profissionais voluntários da área de Marketing, Finanças, Recursos Humanos e Produção. A turma se reúne no Colégio para debater questões com relação à organização e operação da empresa. Nas reuniões são explicados os fundamentos da economia de mercado e da atividade empresarial.

O Colégio Metodista Americano parabeniza os estudantes participantes do projeto pela iniciativa e pelo bom trabalho desenvolvido.

Alunos participantes:

Guilherme Junges
Lucca Leopoldo Rebelo Barbosa
Vyctor Posser Demoliner – melhor Achiever
Bruno Gomes de Souza
Felipe Corrêa Ruiz
Júlia Alminhana Farias
Luísa Bohn Coelho
Luísa Vargas Fagundes
Mônica Borges Garcia – melhor vendedora
Mylena Garcia Rosário da Silva

Confira as fotos da solenidade (passe o mouse para o lado para visualizar mais imagens):