Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 5º ano fazem reunião de transição para o 6º ano

Alunos do 5º ano fazem reunião de transição para o 6º ano

por renan.sales — publicado 16/10/2018 18h10, última modificação 16/10/2018 18h10
Atividade é coordenada pela equipe de Orientação Educacional

Como parte integrante do projeto de transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental II, a equipe de Orientação Educacional do Colégio Metodista Americano realizará uma reunião de apresentação para os alunos, na próxima quarta-feira (17), das 18h30 às 19h30, no prédio D, sala D106.

O projeto de transição iniciou com os estudantes do 5º ano tirando suas dúvidas e curiosidades em relação ao 6º ano. Em um segundo momento, participaram de aulas de General Studies, com o professor Ricardo Santini; Microscopia, com a professora Cíntia Pinto; e Práticas no Laboratório de Bioquímica, com o professor Dioni Machado.

Ao longo deste semestre, os representantes das turmas de 6º ano terão um momento com todas as turmas de 5º ano para responderem aos questionamentos de seus colegas.

Desde já agradecemos e contamos com a participação de todos neste momento tão especial para nossos estudantes.

Atenciosamente,

Orientação Educacional EFII e EM