Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 2º ano do Ensino Médio visitam Parque Eólico em Osório

Alunos do 2º ano do Ensino Médio visitam Parque Eólico em Osório

por renan.sales — publicado 03/10/2018 16h38, última modificação 03/10/2018 17h06
Estudantes estiveram acompanhados pelos professores Simone Yamasaki e José Ramiro Maciel
Alunos do 2º ano do Ensino Médio visitam Parque Eólico em Osório
Clique para ampliar

Os alunos do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Metodista Americano visitaram, na última quinta-feira (27), o Parque Eólico, na cidade de Osório.

Acompanhados dos professores Simone Yamasaki e José Ramiro Maciel, a saída de campo teve como objetivo vivenciar na prática o que foi estudado em sala de aula sobre a importância da geração de energia para o desenvolvimento industrial, além da diversidade de fontes de energia que auxiliam no barateamento do custo e que promovem o desenvolvimento sustentável.

A visita proporcionou aos estudantes uma reflexão sobre a importância das fontes de energia sustentáveis e renováveis, em um mundo de produção industrial acelerada.

registrado em: