Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ainda é possível se inscrever no concurso de bolsas de estudos "Escolha Certa" para 2019

por marcello publicado 01/11/2018 18h43, última modificação 06/11/2018 10h18
Clique para ampliar

Ainda dá tempo de fazer inscrições para o concurso de bolsas de estudos "Escolha Certa" do Colégio Metodista Americano. Alunos que ainda não são matriculados no Colégio e que cursarão o 6º ano do Ensino Fundamental II e 2º ano do Ensino Médio no ano de 2019 podem se inscrever até o dia 05 de novembro de 2018.

As provas acontecerão no dia 08 de novembro de 2018, para os candidatos ao 6º ano, e no dia 09 de novembro de 2018, para os candidatos ao 2º ano do Ensino Médio, das 14h às 17h, em ambas as datas. No dia das provas, será necessário apresentar documento de identidade (RG) original e levar lápis, borracha, caneta esferográfica de tinta preta ou azul e comparecer com pelo menos 20 minutos de antecedência do horário de início do concurso.

Os resultados serão divulgados no dia 23 de novembro de 2018, no site do Colégio Americano e em mural nas dependências do Colégio. A seleção dos bolsistas será conforme o desempenho dos candidatos nas provas e de acordo com o número de bolsas oferecidas, conforme consta no edital do concurso.

Para saber mais sobre as inscrições, bolsas, instruções, normas, conteúdo das provas e critérios de classificação, acesse aqui o edital do Concurso de Bolsas referente ao 6º ano e o edital do Concurso de Bolsas referente ao 2º ano do Ensino Médio.

Acesse aqui o formulário de inscrição on-line (inscrições encerradas).

Concurso de Bolsas de Estudos “Escolha Certa” 2019
Inscrições: até 05/11/2018
Provas: dia 08/11/2018 – para o 6º ano do Ensino Fundamental
              dia 09/11/2018 – para o 2º ano do Ensino Médio

Horário: das 14h às 17h (chegar até 20 minutos antes)
Local das Provas: Colégio Metodista Americano – Rua Dr. Lauro de Oliveira, 71 – Bairro Rio Branco – Porto Alegre – RS.

Acesse o Edital do Concurso de Bolsas - 6º ano

Acesse o Edital do Concurso de Bolsas - 2º ano do Ensino Médio

Acesse o Formulário de Inscrição on-line (inscrições encerradas)