Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2º Passeio Sobre Rodas traz novamente exercício e diversão a comunidade escolar e familiares

por Aline Tyska publicado 10/06/2019 12h18, última modificação 08/08/2019 12h26

A segunda edição do Passeio Sobre Rodas do Colégio Metodista Americano reuniu na manhã de domingo (9) dezenas de pais, alunos, professores e amigos em um passeio muito legal na Orla do Gasômetro, em Porto Alegre. Seja com bicicleta, patins, patinete ou skate, todos curtiram uma linda manhã de sol no evento.

O Colégio Americano faz um agradecimento especial às empresas Guma Magia e Alegria, Arqmodel Arquitetura e Design e Sangiogo Advogados, que colaboraram com o oferecimento de um lanche aos participantes após a atividade.

Confira mais mais fotos do 2º Passeio Sobre Rodas em nossa página no Facebook.