Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1º Encontro de Bandas dos Colégios da Educação Metodista terá transmissão ao vivo

por marcello publicado 08/10/2018 18h03, última modificação 08/10/2018 18h03

O 1º Encontro de Bandas dos Colégios da Educação Metodista já está perto de acontecer. Nesta terça-feira, 09 de outubro, às 20h, as bandas do Colégio Metodista Bennett – Rio de Janeiro (RJ), Colégio Metodista Americano - Porto Alegre - (RS), Colégio Metodista Centenário – Santa Maria (RS), Colégio Metodista em São Bernardo do Campo (SP) e a convidada especial banda Jolt farão o show da noite. Para quem está distante do local do evento, será possível acompanhar tudo na transmissão ao vivo pela internet.

Esta primeira edição será sediada pelo Colégio Metodista em São Bernardo e acontecerá no gramado do campus da Universidade Metodista de São Paulo. O evento é aberto a toda comunidade, além de alunos, familiares e amigos.

As bandas dos Colégios são compostas pelos próprios alunos que ensaiam regularmente ou que participam de Oficinas Extracurriculares e, a partir disto, talentos são revelados e os estudantes motivados a formarem os grupos, tocando diversos gêneros musicais nacionais e internacionais. A Jolt é uma banda de pop-rock autora de hits como “Não vamos parar a batida” e “Pessoa errada”, entre outras músicas próprias. O grupo, que tem contrato com o produtor Rick Bonadio, também toca outros títulos de grandes nomes do pop mundial, como Maroon 5, Bruno Mars, Demi Lovato, entre outros, vem crescendo no cenário musical entre jovens e adolescentes (conheça um pouco mais sobre a banda aqui).

No Encontro, cada grupo dos Colégios terá seu momento no palco, no qual tocará aproximadamente cinco músicas em sequência, variando entre estilos pop, rock, gospel e outros. Em seguida, a Jolt entre em cena para uma apresentação especial, realizando o show de fechamento do evento.

Chame seus amigos e assista às apresentações aqui