Você está aqui: Página Inicial / Musical Etnias celebra a diversidade do povo porto-alegrense

Musical Etnias celebra a diversidade do povo porto-alegrense

por ana.stahler — publicado 29/09/2017 17h31, última modificação 29/09/2017 18h49

Sob os olhares atentos da plateia lotada do Auditório Elizabeth, os alunos e alunas do 3º ano do Ensino Fundamental encantaram a todos e todas com a apresentação do Musical Etnias. A apresentação que é culminância do projeto que estuda a formação étnica de Porto Alegre, aconteceu na noite da quarta-feira, 27 de setembro.

Durante 1h20min de espetáculo, os estudantes destacaram a herança do povos indígena, espanhol,  germânico, italiano, açoriano, africano, polonês e japonês e a influência na constituição do povo porto-alegrense. Estiveram presentes, a Diretora Pedagógica do Colégio Metodista Americano, Marilice Trentini de Oliveira e a Coordenadora da Pastoral Escolar, Pastora Maria da Graça Villagran que disseminou a união e a paz entre os povos por meio da leitura do Salmo 133, I: "Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!

Etnias 2017