Você está aqui: Página Inicial / Mostra de Artes dos 2ºs anos apresenta a criatividade dos/das alunos/as do Ensino Fundamental

por ana.stahler — publicado 25/10/2017 17h59, última modificação 25/10/2017 18h02

Na última quinta-feira, 19, os estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Americano apresentaram a Mostra de Artes para seus convidados, explicando cada sessão da exposição e mostrando-se orgulhosos de seus trabalhos.

A atividade, que integra as comemorações dos 132 anos do Colégio Metodista Americano, é resultado dos estudo das obras de artistas como  Van Gogh, Mondrian e Monet, orientado pelas professoras Nana Nunes, Morgana Rossi dos Santo e Cibele Menezes e está integrado com a Língua Inglesa pelas professoras Maria Claudia Candia e Renata Roveda.