Você está aqui: Página Inicial / Lista dos/as aprovados/as do Concurso de Bolsas "Americano-Escolha Certa"

Lista dos/as aprovados/as do Concurso de Bolsas "Americano-Escolha Certa"

por ana.stahler — publicado 09/11/2017 19h14, última modificação 09/11/2017 19h14

Foi divulgada, na tarde desta quinta-feira, 9 de novembro,  a lista de convocados  no concurso de bolsas de estudo "Americano Escolha Certa", que aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro. Os vencedores serão contemplados com bolsas de estudo no colégio. Os alunos de 6º ano que receberem a bolsa contarão com o auxílio até o 9º ano, enquanto para os alunos de 1º ano tem duração do Ensino Médio inteiro.

Os estudantes contemplados têm o prazo de até cinco dias úteis, após a comunicação dos resultados, para efetuar a matrícula no horário das 07h30 às 17h, na Secretaria do Colégio Metodista Americano. A continuidade da bolsa concedida estará sujeita à avaliação do aproveitamento escolar e disciplinar no final de cada ano letivo. A matrícula só poderá ser efetivada, se o candidato contemplado, não tiver pendências financeiras de anos anteriores na Instituição pelo fato de ser ex-aluno.

Aprovados:

1º lugar: Arthur S. de Carvalho Pereira