Você está aqui: Página Inicial / Atividades extraclasse terão início no dia 01 de março

Atividades extraclasse terão início no dia 01 de março

por ana.stahler — publicado 07/02/2018 07h50, última modificação 13/03/2018 17h45

Atualização - A partir de 13/03/2018 as matrículas nas atividades esportivas complementares devem ser efetivadas diretamente na Secretaria do Colégio Americano -

O Colégio Metodista Americano iniciou, no dia 07 de fevereiro, o período de inscrições para as atividades extraclasse. Este ano, a novidade é que as inscrições serão realizadas por meio do site da escola, os interessados deverão preencher o link abaixo com a atividade escolhida. Após a inscrição, o boleto será enviado por email. O valor para 1 vez por semana é de R$113,71 e 2 vezes é de R$185,79. A confirmação da vaga se dará após o pagamento do boleto.

No caso das atividades culturais é necessário enviar um email para secretariacolegio@americano.metodista.br manifestando o interesse e aguardar a confirmação.

As atividades terão início no dia 01 de março e, neste primeiro dia, os responsáveis devem encaminhar os alunos até a sala de aula.

Clique aqui e veja o horário das Escolinhas Esportivas

Inscreva-se:

Ballet (procurar pela Secretaria do Colégio)

Dança (procurar pela Secretaria do Colégio)

Futsal Feminino (procurar pela Secretaria do Colégio)

Judô ((procurar pela Secretaria do Colégio)

Basquete (procurar pela Secretaria do Colégio)

Ginástica Artística (procurar pela Secretaria do Colégio)

Patinação (procurar pela Secretaria do Colégio)

Voleibol (procurar pela Secretaria do Colégio)

Futsal (procurar pela Secretaria do Colégio)

Jogos Motores (procurar pela Secretaria do Colégio)

Ginástica Rítmica (procurar pela Secretaria do Colégio)

Para informações e lista de espera, ligar para 3316-1158 ou enviar email para secretariacolegio@americano.metodista.br.