Você está aqui: Página Inicial / Atividades extraclasse terão início no dia 01 de março

Atividades extraclasse terão início no dia 01 de março

O Colégio Metodista Americano iniciou, no dia 07 de fevereiro, o período de inscrições para as atividades extraclasse. Este ano, a novidade é que as inscrições serão realizadas por meio do site da escola, os interessados deverão preencher o link abaixo com a atividade escolhida. Após a inscrição, o boleto será enviado por email. O valor para 1 vez por semana é de R$113,71 e 2 vezes é de R$185,79. A confirmação da vaga se dará após o pagamento do boleto.

No caso das atividades culturais é necessário enviar um email para secretariacolegio@americano.metodista.br manifestando o interesse e aguardar a confirmação.

As atividades terão início no dia 01 de março e, neste primeiro dia, os responsáveis devem encaminhar os alunos até a sala de aula.

Clique aqui e veja o horário das Escolinhas Esportivas

Inscreva-se:

Futsal Feminino ipa-imec.br/hEIOR
Basquete ipa-imec.br/UHsQL
Ginástica Artística ipa-imec.br/erefl
Patinação ipa-imec.br/JSjLe
Jogos Motores ipa-imec.br/LPdKz
Ginástica Rítmica ipa-imec.br/FzjHp

Para informações e lista de espera, ligar para 3316-1158 ou enviar email para secretariacolegio@americano.metodista.br.