Você está aqui: Página Inicial / Festa da Família reúne centenas de famílias no sábado 22

Festa da Família reúne centenas de famílias no sábado 22

por ana.stahler — publicado 24/10/2016 18h09, última modificação 25/10/2016 12h57
Festa da Família reúne centenas de famílias no sábado 22

A trégua na chuva e o ensolarado sábado 22 de outubro abençoaram a realização da Festa da Família 2016. O evento tradicional do Colégio Metodista Americano reuniu centenas de alunos, ex-alunos e familiares para confraternizarem e celebrarem os 131 anos do Colégio Metodista Americano. Espallhada pelo pátio da escola, a comunidade escolar pode aproveitar as diversas atrações da festa: cama elástica, tobogã, paraquedas, além de utilizar as quadras esportivas para jogos de volêi, futebol e basquete.

Para os gaúchos que não deixam de lado o seu chimarrão, havia uma tenda da Erva-mate Lago Verde, que distribuia água quente e também disponibilizava cuias, bombas, ervas para quem quisesse adquirir durante a festividade. O tradicional salchipão não pode faltar, sempre preparado com carinho pelos integrantes do CPM. Além das tradições, os presentes puderem deliciar o sundae do Chiquinho, churros e crepe no palito e pipoca.

A festa terminou com o sorteio das rifas que auxiliam as equipes esportivas a participarem das 85º Olimpíadas Metodistas, realizado com empolgação pelo Professor Luciano (PIPA).

Para ter acesso as fotos da Festa da Família, clique aqui.