Você está aqui: Página Inicial / Feira do Livro do Colégio Americano teve seu encerramento nesta quinta-feira (13)

por caroline.maciel publicado 13/07/2017 15h52, última modificação 14/07/2017 12h18
As bancas com os livros expostos ficarão até às 19h desta quinta-feira
    Nesta quinta-feira, 13 de julho, ocorreu o último dia de atividades da 33ª Feira do Livro do Colégio Metodista Americano. O dia foi repleto de contações de histórias e sessões de autógrafos. Às 8h20 as atividades tiveram início com uma palestra da ONG Escola da Vida – Princípios que transformam. Logo após, uma sucessão de atividades com autores e ilustradores como: o autor e ilustrador Carlos Augusto Pessoa de Brum, o autor e ilustrador André Neves, a ilustradora Liza Petiz e o autor Fábio Monteiro.
    Além das contações e sessões de autógrafos, os alunos também participaram de uma contação de histórias especial na Kombina, apelidada de Kombi Karlos, que é uma homenagem ao escritor Carlos Urbim. Nela é possível encontrar objetos que fizeram parte do universo urbiniano como petecas, pandorgas, bolas de gude além de referências de Santana do Livramento, sua terra Natal e do daltonismo, condição que o fez enxergar o mundo de um modo especial. A Kombi foi trazida pela homenageada Chris Dias.
   A Feira do Livro do Colégio teve duração de três dias. As atividades encerram hoje, dia 13/7, até as 19h, com os livros expostos nas bancas. Na segunda-feira (17), teremos uma atividade de extensão da Feira com uma sessão de autógrafos da obra “A Lenda do Tesouro Perdido”, para estudantes do 5º ano do EF, com o autor Luis Dill.

33ª Feira do Livro do Colégio Americano