Você está aqui: Página Inicial / Estudantes do 5º ao 9º ano do E.F. realizam Provas do MISSU

Estudantes do 5º ao 9º ano do E.F. realizam Provas do MISSU

por caroline.maciel publicado 23/03/2017 16h33, última modificação 23/03/2017 17h37
   Os estudantes do 5º ao 9º ano do Colégio Metodista Americano realizam nesta de semana, de 20 a 24 de março, a Avaliação Diagnóstica Missão Universitário – MISSU - de Matemática e Português. “A avaliação está sendo realizada pelos 5ºs aos 9º anos. No 9º ano, os estudantes ainda fazem mais as provas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas”, comenta a Coordenadora e Supervisora Pedagógica do Ensino Fundamental II e Médio, Gianice Stabile Fortes.
    A avaliação tem como objetivo contribuir para o planejamento pedagógico e análise curricular da escola, além de avaliar o progresso na proficiência dos alunos ao longo do ano. A elaboração de diagnósticos baseados em avaliações da aprendizagem é a melhor forma de fundamentar intervenções frequentes e eficazes na rotina do processo de ensino-aprendizagem da escola. “A prova é de suma importância pois o estudante pode verificar o aprendizado e o Colégio consegue fazer, de acordo com as avaliações, algum tipo de adequação curricular”, finaliza Gianice.
     Para saber mais sobre o MISSU, clique aqui.

Estudantes dos 5ºs anos realizam Provas do MISSU

registrado em: