Você está aqui: Página Inicial / Equipe Pedagógica homenageia representantes de turma do Ensino Fundamental

Equipe Pedagógica homenageia representantes de turma do Ensino Fundamental

por ana.stahler — publicado 30/11/2017 14h51, última modificação 30/11/2017 14h51

A Equipe Pedagógica e a Pastoral Escolar reuniram os representantes de turmas do Ensino Fundamental para o encerramento do ano, na quarta-feira, 22 de novembro. O objetivo desse momento foi dar um retorno sobre o desempenho das funções dos representantes, que foi muito satisfatório durante o ano todo. A confraternização contou também com apresentação musical do aluno Pedro Rodrigues da turma 45, pela manhã e da aluna Helena Gabiatti da turma 41, na reunião a tarde. O encontro , realizado no Museu Histórico Bispo Isac Aço, encerrou com uma confraternização e a distribuição uma recordação desta etapa na vida dos alunos (chaveiros customizados).

Reunião com os Representantes de Turma