Você está aqui: Página Inicial / Educação Infantil do Colégio Americano voltou às aulas nesta quinta-feira

Educação Infantil do Colégio Americano voltou às aulas nesta quinta-feira

por ana.stahler — publicado 03/03/2017 09h39, última modificação 03/03/2017 09h43

Os pequenos estudantes da Educação Infantil do Colégio Metodista Americano iniciaram nesta quinta-feira, 2 de março, o ano letivo de 2017 e para que este novo momento da vida desse alunos fosse o mais tranquilo possível, a escola realizará o período de adaptação até o dia 13 de março.

A semana será repleta de brincadeiras, contação de histórias, passeio pelos ambientes da escola e atividades lúdicas que visam a habituação à rotina escolar e à criação de vínculos com colegas e professores/as. Para algumas crianças a adaptação pode ser mais demorada, por isso o Colégio disponibilizou para os familiares uma sala de espera climatizada, localizada no Prédio F, mas para outras o momento é de tranquilidade. “A adaptação da minha filha está sendo supertranquila, ela é a segunda filha que estou adaptando na escola com a Professora Rejane Guerreiro, que é uma professora maravilhosa e a escola também é muito boa. Eu sempre indico para todos. Minha filha mais velha, Fernanda, está com 11 anos e entrou na escola com dois aninhos”, destaca a mãe Carolina Vargas.

Além de uma sala de espera climatizada, o Colégio está liberando vagas limitadas para o estacionamento no pátio entre os dias 2 a 13 de março, a partir das 13h30 e o serviço de transfer para pais e alunos da Educação Infantil, no período de adaptação, do estacionamento do IPA até o Colégio e vice-versa.

O Colégio Metodista Americano deseja um ótimo período de adaptação e ano letivo para pais e alunos.

Período de Adaptação da Educação Infantil do Colégio Americano