Você está aqui: Página Inicial / De 12 a 19/8, o IPA e Colégio Americano participam da Semana de um olhar para a Juventude, oferecendo oficinas à comunidade escolar

por ana.stahler — publicado 09/08/2017 19h16, última modificação 09/08/2017 19h16
Atividades são promovidas pela Coordenadoria de Juventude da Prefeitura Municipal

Entre os dias 12 e 20 de agosto, o Centro Universitário Metodista - IPA e o Colégio Americano oferecerão oficinas abertas para os estudantes e para a comunidade. As oficinas fazem parte da Semana da Juventude, um evento da Coordenadoria de Juventude da Prefeitura Municipal com apoio da Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária do IPA, da Coordenadoria de Graduação do IPA e do Colégio Americano.

A ideia é incentivar os jovens ao estudo e ao esporte, apresentando as peculiaridades das diversas áreas de conhecimento. "O contato dos jovens com professores e pesquisadores tem o potencial de inspirar futuros talentos, contribuindo para a ampliação gradual dos níveis cultural, social e econômico da sociedade", destaca o Coordenador de Pós-Graduação Lato Sensu e de Extensão e Ação Comunitária, professor Dr. Ricardo Aveline.

Para ter acesso a programação completa, clique aqui.