Você está aqui: Página Inicial

Contatos da secretaria

Telefones:
(51) 99378-2887 (WhatsApp)

Atendimento da secretaria escolar: 9h às 18h.
secretariacolegio@americano.metodista.br

Agende sua visita

Não sou um robô

Todos os campos são obrigatórios

DESTAQUES

Confira as informações para o próximo ano letivo

Confira o Calendário Escolar 2024

Confira as informações para o próximo ano letivo

Confira as relações de materiais didáticos para 2024.

Lista de materiais

Confira as relações de materiais didáticos para 2024.

ACESSE AQUI

SOBRE

O Colégio Metodista Americano promove uma educação voltada à consciência crítico-cidadã, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária na perspectiva cristã, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Conta com Programa de Educação Bilíngue, Tempo Integral, ampla área verde, ginásio poliesportivo, quadras externas, capela, recursos tecnológicos, museu histórico-cultural e de ciências, laboratórios, bibliotecas e auditórios.

ENSINO

PASTORAL

Se há algo que a educação metodista trabalha com tranqüilidade é a questão Fé e Razão. Desde o início cremos que ambas são dádivas de Deus e devem caminhar sempre unidas, ou devem ser unidas onde e quando não estiverem. Se o processo científico prescinde da fé por ter que provar objetivamente o que se propõe, a vida deixa de ter a beleza do desconhecido, do misterioso. E a religião aponta para o além, para o que transcende mas que pode ser sentido e vivenciado e não necessita de prova objetiva, é deixar o espírito encontrar o Espírito.

COMO CHEGAR

Colégio Metodista Americano