Você está aqui: Página Inicial / Confira as orientações e cuidados para início das aulas presenciais no Americano

por Aline Tyska publicado 09/02/2021 19h46, última modificação 09/02/2021 19h47

Estamos diante de um momento que exige soluções partilhadas, responsáveis e conscientes de toda comunidade escolar para o enfrentamento da COVID-19. Por isso, o Colégio Metodista Americano preparou uma pequena cartilha com as orientações para a comunidade escolar no retorno às aulas presenciais.

O compromisso é de todos. Contamos com a colaboração de estudantes, famílias, educadores e funcionários para o cumprimento das orientações e protocolos de saúde. Sabemos que se trata de um período de adaptação, no qual o envolvimento e a cooperação da comunidade escolar serão fundamentais.

Clique aqui e confira as orientações e cuidados da nossa escola para início do ano letivo 2021.