Você está aqui: Página Inicial / Colégio Metodista Americano realiza IV Semanem de 2 a 6 de outubro

Colégio Metodista Americano realiza IV Semanem de 2 a 6 de outubro

por caroline.maciel publicado 28/09/2017 15h26, última modificação 28/09/2017 15h26
   O Colégio Metodista Americano realizará, entre os dias 2 e 6 de outubro, o IV Semanem – Semana sobre o ENEM. O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é uma prova que avalia habilidades e competências que devem ser desenvolvidas ao longo da vida escolar do estudante. Visando desenvolver essas competências, o Colégio cria ações para preparar o estudante, desde os primeiros anos da sua vida escolar.
    A atividade está em sua quarta edição e visa contextualizar a realidade do ENEM, de maneira interdisciplinar e significativa no dia-a-dia escolar.
   O Semanem terá início às 8h de segunda-feira (02/10), com a abertura da Pastoral Escolar e da Direção, seguida por uma palestra sobre a história do Rio Grande do Sul com o professor do ‘Impulso Pré-vestibular”, Pedro Felice Cladera. As atividades ocorrerão no turno da manhã no Auditório Elizabeth Lee.
   Para ter acesso a programação completa, clique aqui.