Você está aqui: Página Inicial / Colégio Metodista Americano realiza Festa da Família no dia 22 de outubro

Colégio Metodista Americano realiza Festa da Família no dia 22 de outubro

por ana.stahler — publicado 18/10/2016 17h27, última modificação 20/10/2016 18h17
Colégio Metodista Americano realiza Festa da Família no dia 22 de outubro

O Colégio Metodista Americano promoverá, em comemoração aos 131 anos da escola, a segunda edição de 2016 da Festa da Família. O evento ocorrerá no sábado (22/10), no Pátio do Colégio (entrada pela Dona Leonor, 225. Bairro Rio Branco).

Durante a festa, as crianças poderão se divertir em brinquedos  como: cama elástica, tobogã e piscina de bolinhas. Quem quiser aproveitar a Roda de Chimarrão, será distribuída água quente e haverá venda de erva mate.

A alimentação ficará por conta da venda de Salchipão (R$3,00), Crepe (R$ 4,00), Algodão doce (R$ 3,00), Sunday do Chiquinho (R$ 6,00), Churros (R$ 4,00), Pipoca (R$ 4,00), Bolo de Chocolate e de Cenoura. Não serão aceitos cartões, pagamentos somente em dinheiro. Condições especiais para associados.

A Festa da Família tem por objetivo a confraternização, a integração e a diversão de alunos(as) e familiares na escola.

Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 29 de outubro.