Você está aqui: Página Inicial / Colégio Americano tem Dia Temático do mês de Outubro inspirado em Personagens

Colégio Americano tem Dia Temático do mês de Outubro inspirado em Personagens

por ana.stahler — publicado 03/11/2016 18h24, última modificação 03/11/2016 18h24
O Dia Temático ocorreu no dia 30 de outubro. A brincadeira acontece sempre na última sexta-feira de cada mês.
Colégio Americano tem Dia Temático do mês de Outubro inspirado em Personagens

A brincadeira já é tradição no Colégio Metodista Americano e, nesta sexta-feira, 30 de outubro, foi realizado mais uma edição do Dia Temático. Os estudantes do 3º ano do Ensino Médio optaram pela temática de “Personagens”.

Os alunos fantasiaram-se de personagens de filmes, desenhos animados e jogos, como: Cruella de Vil, Arlequina, Coringa, Malévola, Rebeldes, As Meninas Super Poderosas, Princesa Jasmine entre outros personagens.

O Dia Temático é tradição das turmas que estão no último ano da escola, como forma de despedida do Colégio Americano, sendo uma brincadeira que acontece sempre na última sexta-feira de cada mês.

Para ter acesso as fotos, clique aqui.