Você está aqui: Página Inicial / Colégio Americano realiza Festa da Família no dia 27 de maio

Colégio Americano realiza Festa da Família no dia 27 de maio

por caroline.maciel publicado 18/05/2017 15h12, última modificação 18/05/2017 16h52
Colégio Americano realiza Festa da Família no dia 27 de maio
   O Colégio Metodista Americano promoverá a Festa da Família que tem por objetivo a confraternização, integração e diversão entre alunos(as), familiares e escola. O evento ocorrerá no dia 27 de maio, no Pátio do Colégio (entrada pela Dona Leonor, 225. Bairro Rio Branco).
   Para dar início as comemorações ocorrerá um Culto na Capela ministrado pela Pastora Maria da Graça, às 10h30.
   Durante a festa, as crianças poderão se divertir na cama elástica e em brinquedos infláveis, além de diversas brincadeiras e oficinas ao ar livre como: hora do conto, pintura de pele, desenho livre, além de atividades esportivas.Também acontecerá a  abertura do Museu de Ciências com exposição dos alunos da Educação Infantil e o Museu Bispo Isaac Aço estará disponível para visitação.
   A alimentação ficará por conta da venda de Salshipão pelo CPM. Não serão aceitos cartões e os pagamentos poderão ser realizados somente em dinheiro.
  O evento está previsto para terminar às 13h. Em caso de chuva, a atividade será transferida para outubro durante as comemorações de aniversário do Colégio.
   Lançamento da Campanha do Agasalho 2017 promovida pela Pastoral Escolar. Participe!