Você está aqui: Página Inicial / Colégio Americano realiza Festa da Família no dia 14 de maio

Colégio Americano realiza Festa da Família no dia 14 de maio

por ana.stahler — publicado 11/05/2016 15h59, última modificação 11/05/2016 17h10
Colégio Americano realiza Festa da Família no dia 14 de maio

O Colégio Metodista Americano convida alunos(as) e familiares para a primeira edição de 2016 da Festa da Família. O evento ocorre no sábado (1405), no Parque Germânia(Av. Eng. Ari de Abreu Lima), próximo ao Shopping Iguatemi a partir das 10h. Entre as atividades programadas está um grande piquenique, para o qual cada família deve levar uma cesta com lanche e toalha. Ainda estão programados jogos de vôlei, oficina de tatuagem com lápis aquarelável, hora do conto, jogo de peteca e passeios de bicicleta (cada família leva a sua). O encontro deve se encerrar às 13h.
   A Festa da Família ocorre duas vezes por ano e tem por objetivo a confraternização, a integração e a diversão entre alunos(as), familiares e escola. Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 4/6.