Você está aqui: Página Inicial / Colégio Americano promoveu palestra sobre Vestibular e Escolha Profissional

Colégio Americano promoveu palestra sobre Vestibular e Escolha Profissional

por caroline.maciel publicado 01/06/2017 16h49, última modificação 01/06/2017 16h49
Atividade faz parte de ações que o Colégio realizará este ano para os estudantes do 3º ano
   Os alunos do 3º ano do Colégio Metodista Americano participaram de uma palestra, na manhã desta terça-feira, 30 de maio, sobre Vestibular e Escolha Profissional.
   Na palestra os alunos receberam orientações sobre preparo para o vestibular e Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), destacando os cursos mais procurados e as médias dos últimos vestibulares da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e a forma como são abordadas e corrigidas as questões do ENEM. “Foi salientada a importância de uma rotina de estudos para o sucesso nesses concursos. Relacionou-se também a importância da escolha profissional, apresentando novos cursos que estão sendo lançados no mercado de trabalho”, ressalta a Coordenadora Pedagógica, Gianice Stabile Fortes.
   A atividade faz parte de uma série de ações que o Colégio preparou para os estudantes do 3º ano, voltadas para o vestibular e o ENEM.

Colégio Americano promoveu palestra sobre Vestibular e Escolha Profissional