Você está aqui: Página Inicial / Colégio Americano promove Sensibilização ao Oscarito

Colégio Americano promove Sensibilização ao Oscarito

por caroline.maciel publicado 17/08/2017 14h00, última modificação 17/08/2017 14h00
Atividade ocorreu no dia 10 de agosto
   O Colégio Metodista Americano promoveu, na quinta-feira (10), uma Sensibilização ao 18º Festival Oscarito do Colégio.
   Para dar início as atividades, a Agente da Pastoral Escolar, Pastora Maria da Graça, realizou um momento de reflexão com os estudantes sobre a importância da arte. “A arte proporciona a oportunidade de analisar a nossa realidade e refletirmos sobre os caminhos que devemos tomar. Que através do Oscarito vocês tenham a oportunidade de gerar reflexão, influenciar posturas e dar início às suas descobertas, ajudando na construção de um País em que os valores éticos e cristãos sejam respeitados”, finaliza a Pastora.
   Logo após a Diretora Pedagógica do Colégio, a Profa. Dra. Marilice Trentini de Oliveira, fez sua saudação. “Hoje temos neste evento a participação de ex-alunos e tenho certeza que muitas das coisas que eles aprenderam aqui, utilizam em sua vida profissional. Então aproveitem essas oportunidades de aprendizados proporcionadas pelo Colégio e obrigada por se engajarem nas atividades”, agradece a Diretora.
   Após a saudação da Diretora Pedagógica, foi a vez da Professora Vera Cáceres e do Professor Gustavo Muller exporem as experiências do evento.
   O evento também contou com a participação de alunos como:Maria Eduarda Luhring que fez seu relato sobre sua participação no festival com os filmes “EU SEI” e “CULTURA DE RUA” e o aluno Felipe Fitarelli que contou sobre sua experiência com o filme“TROUBLED MIND”.
   O 18º Festival Oscarito ocorrerá no dia 26 de outubro, às 19h, no Auditório Elizabeth Lee.

Colégio Americano promove Sensibilização ao Oscarito