Você está aqui: Página Inicial / Colégio Metodista Americano promove Arraial

Colégio Metodista Americano promove Arraial

por caroline.maciel publicado 29/06/2017 13h45, última modificação 07/07/2017 11h23
Evento ocorrerá no dia 8 de julho
Colégio Metodista Americano promove Arraial
    O clima é de festa no Colégio Metodista Americano, no mês de julho, os estudantes participam da Festa Julina, com direito a brincadeiras, danças e diversas atividades como: Pescaria, Boca do Palhaço, Tobogã, Piscina de Bolinhas e Cama Elástica.
   A comida também é um ponto de destaque. Em parceria com o Círculo de Pais e Mães (CPM), o Arraial do Colégio Metodista Americano servirá carreteiro, típico da nossa região sul. A festa terá também pipoca, cachorro quente, maçã do amor e barraca de doces.
  A Festa Julina do Colégio Americano visa unir os familiares, alunos e professores para uma confraternização acompanhando os festejos folclóricos brasileiros. A festa acontecerá no sábado, 8 de julho, das 10h às 15h, no pátio da escola (entrada pela Rua Dona Leonor, 255).
   O arraial é aberto ao público.
registrado em: