Você está aqui: Página Inicial / Colégio Americano apoia da Semana da Bíblia de Porto Alegre, e recebe doações de brinquedos e livros

por ana.stahler — publicado 06/12/2016 11h50, última modificação 06/12/2016 11h50

O Colégio Metodista Americano está participando da Semana da Bíblia de Porto Alegre que acontece de 5 a 11 de dezembro. O Colégio apoia o evento recolhendo doações de brinquedos e livros que serão doados para instituições carentes. As doações podem ser deixadas no local do evento ou nas Recepções dos Prédios A e D, no Tempo Integral ou na Pastoral Escolar (ao lado do bar).

Também terá um espaço na  Maratona Bíblica, no dia 07/12, quarta-feira, das 14h às 17h30, no Paço Municipal (em frente ao Mercado Público), em que convida a toda sua comunidade escolar a participar.A Maratona Bíblica é a principal atividade da Semana da Bíblia/2016, sua proposta é a realização da leitura da Bíblia 24 horas do dia, nos 7 dias da semana. Portanto, dentro do horário reservado ao Colégio, vocês podem escolher um momento para marcar presença neste desafio.

Mais informações do evento, como um todo, estão disponíveis em   www.euleioabiblia.org ou em www.facebook.com/semanadabibliapoa .