Você está aqui: Página Inicial / Experiências do Colégio Americano são apresentadas no Congresso ALAIME 2019

Experiências do Colégio Americano são apresentadas no Congresso ALAIME 2019

por Aline Tyska publicado 17/10/2019 11h57, última modificação 17/10/2019 11h59
Experiências do Colégio Americano são apresentadas no Congresso ALAIME 2019

O Congresso Alaime 2019, ocorrido no Colégio Americano e IPA de 10 a 13 de outubro, oportunizou ótimas trocas de experiências entre as instituições da América Latina. O nosso Colégio apresentou cinco trabalhos com temas muito interessantes, selecionados por um comitê científico, além do pôster “Projeto Fotografia: a leitura da imagem no currículo escolar”, apresentado pela profa. Esp. Débora Heineck.

Os cinco trabalhos foram:

1)  “As redes sociais na sala de aula” – Viviane Rigotti, Assessora de Tecnologia Educacional
2) “Colégio Americano Tempo Integral: Uma organização necessária na contemporaneidade” – Profa. Dra. Isabela Dutra
3)
“Conversando em Família” – Pastora Maria da Graça Vilagran, Pastor Flávio Trindade e representante do Círculo de Pais e Mães (CPM), Lúcia Cancherini
4) “Diálogos Transformadores” – Profa. Esp. Ana Beatriz Pereira Antunes
5)
“Educação Sexual na escola: Promovendo Relações Saúdáveis” – Profa. Me. Gianice Stabile Fortes e Profa. Esp. Jane Furer.