Você está aqui: Página Inicial / Arraial do Colégio Metodista Americano

Arraial do Colégio Metodista Americano

por ana.stahler — publicado 04/07/2016 15h31, última modificação 08/07/2016 17h27
Arraial do Colégio Metodista Americano

No dia 9 de julho, a partir das 10h até as 15h será realizado o Arraial do Colégio Metodista Americano é uma parceria entre a escola, o CPM e, conta com a participação do GERB. Toda a comunidade escolar está convidada a participar deste evento de confraternização.

Haverá diversas atrações como: piscina de bolinhas, cama elástica, tobogã, pescaria, boca do palhaço. O Arraial ainda contará com lanches diversificados como espetinhos doces e salgados, algodão doce, bolos, pipoca, churros, maçã do amor, crepes, sundei e o carreteiro do CPM. O evento ocorrerá no pátio do Colégio e a entrada é pela Rua Dona Leonor, 255.

O estacionamento da AutoPark ( Dona Leonor, snº- junto ao nº 340) estará liberado aos participantes do Arraial, das 8h às 15h.