Você está aqui: Página Inicial / Alunos do EM conversam com policiais responsáveis pelo PROERD

Alunos do EM conversam com policiais responsáveis pelo PROERD

por ana.stahler — publicado 09/06/2016 14h16, última modificação 09/06/2016 14h16

Na manhã desta quarta-feira (08), os alunos do Ensino Médio do Colégio Metodista Americano tiveram um encontro com os policiais responsáveis pelo PROERD. A conversa, que faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, contou com explicações de como as drogas agem no corpo humano, os tipos de drogas e quais as consequências de utilizá-las .

A participação dos alunos e alunas foi bastante efetiva, uma vez que trouxeram diversas dúvidas sobre o assunto. Dentre elas, questões como relação entre usuários e traficantes e o uso do canabidiol (extraído da maconha) para fins medicinais, foram levantadas.