Você está aqui: Página Inicial / Alunos do Colégio Metodista Americano realizam Vivência em Dança

Alunos do Colégio Metodista Americano realizam Vivência em Dança

por ana.stahler — publicado 21/09/2016 13h43, última modificação 21/09/2016 13h43
Alunos do Colégio Metodista Americano realizam Vivência em Dança

A turma 63 do Colégio Metodista Americano participou nesta sexta-feira (16/09), de aulas de dança, orientados pela professora Juliana Carvalho, dentro do projeto Vivência. “A dança na escola não é a arte do espetáculo, é educação através da arte. A prática propicia ao aluno grandes mudanças internas e externas, no que se refere ao seu comportamento, na forma como se expressa e como dança”,descreve a professora Juliana no projeto entregue aos alunos sobre a Dança na Escola.

Os dançarinos Pablo Paixão e Emerson Goulart da escola de dança de Life Style, que trabalham com danças urbanas, fizeram uma participação especial na atividade e ensinaram alguns passos de hip hop, entre outros estilos aos animados estudantes.