Você está aqui: Página Inicial / Alunos do Colégio Americano realizam Test of English as a Foreign Language

Alunos do Colégio Americano realizam Test of English as a Foreign Language

por caroline.maciel publicado 27/09/2017 14h54, última modificação 27/09/2017 14h58
   Os(as) alunos(as) do Colégio Metodista Americano realizaram a prova do teste de proficiência TOEFL Junior e ITP, na manhã do dia 26 de setembro.
   O teste é reconhecido por mais de 9.000 instituições de ensino incluindo Austrália, Canadá, Reino Unido e Estados Unidos e faz parte do Programa de Educação Bilíngue realizado pelo Colégio Americano.
   No Colégio, o ensino da Língua Inglesa inicia na Educação Infantil e continua durante todo o Ensino Fundamental. As aulas funcionam como um curso intensivo integradas ao currículo. O ensino da Língua Inglesa apresenta a intencionalidade de preparar os alunos do Colégio para fazer a leitura do mundo e intervenções significativas na sociedade, tanto no nosso país quanto no exterior, preparando-os para vivências em inglês. “Trabalhamos desde funções da língua e vocabulário, como também outros conteúdos, que podem ser matemática, ciências, história e temas transversais”, destaca uma das Assessoras do Programa de Educação Bilíngue, Regina Pretto.
Saiba mais sobre o TOEFL (Test of English as a Foreign Language):
O Teste TOEFL Junior é um certificado internacional em inglês que avalia o nível de proficiência de estudantes a partir de 11 anos de idade até o Ensino Médio. O TOEFL Junior proporciona a escolas, professores, pais e alunos uma avaliação objetiva do progresso na proficiência em inglês dos alunos, sendo aceito por escolas em todo o mundo para admissão em programas de intercâmbio.

TOEFL