Você está aqui: Página Inicial / Alunos do Colégio Americano participam de visita à Quintanda

Alunos do Colégio Americano participam de visita à Quintanda

por caroline.maciel publicado 18/08/2017 14h01, última modificação 18/08/2017 14h01
Atividade faz parte do projeto "A importância do alimento na minha vida"
   Os alunos das turmas do Nível 2 do Colégio Metodista Americano participaram, no dia 10 de agosto, de uma visita a Quintanda - Feira Agroecológica do Centro Universitário Metodista – IPA.
   A atividade é do projeto "A importância do alimento na minha vida", que teve por objetivo abordar e discutir assuntos relacionados à nutrição e saúde. “O projeto incentiva os bons hábitos alimentares e ressalta a importância de uma alimentação variada, diferenciando sabores, cores, texturas”, comenta a Professora Janaína dos Santos.

Fique por dentro: A Feira Agroecológica é um projeto de extensão realizado pelos cursos de Ciências Biológicas e Nutrição do IPA em parceria com a Associação Agroecológica. As coordenadoras do projeto são a Profa. Dra. Margareth Simionato e a Profa. Me. Maria Rita Cuervo.

Alunos do Colégio Americano participam de visita a Quintanda