Você está aqui: Página Inicial / Alunos do Colégio Americano ficam entre os melhores colocados do MISSU

Alunos do Colégio Americano ficam entre os melhores colocados do MISSU

por ana.stahler — publicado 19/07/2016 10h11, última modificação 19/07/2016 10h11

O Colégio Metodista Americano parabeniza os estudantes do Ensino Médio, Kalil S. Jardim, Felipe Kachny, Augusto Kremmer, Rafael Abreu e Raul Belome, que ficaram entre os melhores resultados nos simulados do MISSU. Dentre os 8 classificados com as melhores pontuações, em todo o Brasil, 5 são da nossa escola. Tendo em vista a qualidade da Educação Metodista, acreditamos que esta ferramenta potencializa o conhecimento e aumenta o desempenho dos(as) alunos(as) no Exame Nacional do Ensino Médio e vestibulares. Parabéns pelo ótimo desempenho, desejamos um excelente resultado nos processos seletivos de 2016.

Sobre o MISSU

O Missão Universitário é uma plataforma gratuita de simulados para o ENEM e vestibulares, além de oferecer uma preparação para a vida universitária. Disponibiliza simulados online para todos os perfis de candidatos e oferece um feedback do desempenho de cada um e ainda uma comparação com os demais candidatos e as chances reais de aprovação.

Para saber mais, clique aqui