Você está aqui: Página Inicial / Alunos do 9º ano realizam visita à Academia Bodytech

Alunos do 9º ano realizam visita à Academia Bodytech

por caroline.maciel publicado 03/07/2017 16h19, última modificação 03/07/2017 16h19
Atividade buscou promover vivências diferenciadas aos estudantes
   No dia 30 de junho os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio Americano tiveram uma vivência na Academia Bodytech. A atividade foi promovida pela professora de Educação Física, Susane Oliveira.
  O Colégio Metodista Americano aborda constantemente a prática de todos os desportos. “Estamos elaborando o plano de ensino, com vivências diversificadas, trazendo esportes diferentes dos que eles têm costume de aprender aqui, que são vôlei e futebol. Estamos propiciando a prática de desportos variados”, explica a professora Juliana Carvalho de Almeida.

Alunos do 9º ano realizam visita a Academia Bodytech

registrado em: