Você está aqui: Página Inicial / Alunos do 8º ano promovem Seminário de Sistemas Sanguíneo e Urinário

Alunos do 8º ano promovem Seminário de Sistemas Sanguíneo e Urinário

por caroline.maciel publicado 08/08/2017 16h30, última modificação 09/08/2017 11h52
Atividade oportuniza aos alunos apresentarem suas pesquisas
Os alunos das turmas dos 8º anos do Colégio Metodista Americano, ao realizarem estudos sobre os Sistemas Sanguíneo e Urinário do corpo humano, juntamente com a Profª de Ciências Biológicas, tiveram a culminância em um seminário para a sistematização de todos conhecimentos aprendidos “Essa atividade permite aos estudantes oportunidade de apresentar suas pesquisas e desenvolver várias habilidades”, destaca a Professora Cíntia Bisol Pinto.
  O projeto também está sendo realizado com o 7º ano, cujo tema é Microrganismos, e com o 6º ano, sobre Solos.

Alunos do 8º ano promovem Seminário de Sistemas Sanguíneo e Urinário