Você está aqui: Página Inicial / Alunos do 7ºs anos fazem saída de campo ao Gramado Zoo

Alunos do 7ºs anos fazem saída de campo ao Gramado Zoo

por renan.sales — publicado 03/10/2018 13h54, última modificação 03/10/2018 16h02
Alunos do 7ºs anos fazem saída de campo ao Gramado Zoo
Clique para ampliar

As turmas dos 7ºs anos do Ensino Fundamental II do Colégio Metodista Americano participaram, em setembro, de uma saída de campo para o Gramado Zoo, acompanhados dos professores Cintia Pinto e Jean Belline.

A visita teve como objetivo dar oportunidade para que os estudantes se apropriem de instrumentos capazes de facilitar e estimular as habilidades de compreensão e comparação, bem como o estabelecimento de relações entre o conhecimento, vida natural e preservação.

Na visita, os alunos conheceram a origem do local, observaram diferentes espécies de vertebrados da fauna brasileira, compararam o ambiente em que os animais se encontram no zoológico com o habitat natural da espécie e observaram o tipo de alimentação fornecida aos animais. Além disso, foram também estimulados a hábitos que promovam a preservação e a conscientização ambiental.

Confira as fotos da visita (passe o mouse para ver mais):

Gramado Zoo

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.

registrado em: