Você está aqui: Página Inicial / Alunos do 5º ano do EF realizam simulado de Português e Matemática

Alunos do 5º ano do EF realizam simulado de Português e Matemática

por fernanda.kian publicado 28/05/2019 15h10, última modificação 28/05/2019 15h10
Alunos do 5º ano do EF realizam simulado de Português e Matemática

Os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental do Colégio Americano realizaram avaliação diagnóstica com questões de Simulado SAEB (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica). Foram 22 questões de português e 22 questões de matemática, com o objetivo de avaliar a educação em seus diversos campos, enfatizando as competências e habilidades dos alunos, visando a melhoria do ensino e da aprendizagem.

• 20/05 - Matemática (foco na resolução de problemas): estimula formas de raciocínio como intuição, indução, dedução e estimativa.

• 21/05 - Língua Portuguesa (foco em leitura): é explorada a capacidade de apreender o texto como construção de conhecimento em diferentes níveis de compreensão, análise e interpretação.

Após a divulgação dos resultados, os pais puderam acompanhar os resultados por meio do acesso na plataforma Plurall ou através da Coordenação Pedagógica.

registrado em: