Você está aqui: Página Inicial / Alunos do 3º Ano do E.M realizam saída de estudos sobre Mobilidade Urbana

Alunos do 3º Ano do E.M realizam saída de estudos sobre Mobilidade Urbana

por ana.stahler — publicado 28/11/2016 18h37, última modificação 28/11/2016 18h37

Nesta, segunda-feira, 28 de novembro, alunos do 3º ano do Ensino Médio realizaram uma saída de campo de Geografia, acompanhados dos professores André Panitz e Rafael Ribeiro para aprender em loco sobre Mobilidade Urbana. O objetivo principal da atividade é levar o estudante a refletir sobre suas ações cotidianas  de escolhas que interferem no modo como vivem e alteram a dinâmica natural do meio ambiente ocasionando uma instabilidade urbana ambiental.

Utilizando o transporte coletivo (ônibus e catamarã) os estudantes puderam  observar os conceitos sobre o processo de urbanização trabalhados durante os segundos e terceiros anos do Ensino Médio.